URGENTE! Após Galo negociar com reforço, Sérgio Coelho entra no meio e barra contratação; Confira detalhes

galo atlético mg
Foto: Bruno Cantini

O Galo segue dando continuidade ao planejamento para a temporada 2022. Diante disso, o clube havia aberto negociações para ter o lateral Rodinei, do Flamengo, no Galo na próxima temporada.

Entretanto, pelo que parece, o jogador não deve vir. O presidente, Sérgio Coelho, em entrevista ao portal O Globo, descartou a contratação do lateral do Flamengo.

Galo
Foto: Reprodução

Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais. Se ele soubesse (Rodrigo Caetano) também teria falado pra mim.

Sérgio Coelho

O lateral vive reta final de contrato com o Flamengo e não terá o vínculo renovado. Clubes como Atlético e Internacional sondaram a situação do jogador. Mas segundo informações, ele deve assinar com equipe da Série B.

Após protesto da torcida do Galo, Arana quebra silêncio e manda a real sobre a cobrança: “Se estivéssemos ganhando…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A manhã desta quarta-feira foi movimentada na Cidade do Galo. Uma torcida organizada do Galo foi ao Centro de Treinamento para cobrar os jogadores pelo mal momento do time;

Um dos mais cobrados foi o chileno Eduardo Vargas. Um membro da torcida chegou a afirmar que ele estava em várias baladas, mas o jogador do galo negou as acusações.

Após a entrada dos jogadores a Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva e falou sobre o protesto. Segundo ele, os torcedores estão no direito.

Eles vieram mostrar a insatisfação deles para nós. Acho que têm o direito e não agrediram ninguém, só conversaram. Isso é válido. O clima é o mesmo; temos que falar menos e trabalhar mais para conseguir as vitórias e dar as alegrias aos torcedores. Se estivéssemos ganhando, eles não estariam aqui.

Guilherme Arana

O lateral do Galo ainda falou sobre o próximo desafio da equipe, diante do América no domingo, jogando no Independência. Segundo ele, sempre é complicado enfrentar o América.

O América é sempre muito difícil de encarar. No Brasileiro, às vezes a equipe que está liderando tropeça para outra que está na zona de rebaixamento. Temos que manter nosso foco e nosso trabalho. Temos profissionais que vão nos trazer as características do América.

Guilherme Arana