O Galo vem tendo problemas nos bastidores mesmo antes da temporada começar. Isso porque o décimo terceiro salário, férias e luvas dos jogadores que estavam no clube em 2022 ainda não foram quitados.
Rodrigo Caetano falou sobre o assunto na última quinta-feira e afirmou que o clube teve um problema no fluxo de caixa, muito por ter sido pego de surpresa pela recuada da Multiplan na compra de 49% do Diamond Mall.

Nesta sexta-feira uma reunião da diretoria com os jogadores ocorreu na Cidade do Galo. Segundo apurou nossa reportagem, os jogadores garantiram para a diretoria que isso não vai atrapalhar o desempenho deles durante os treinamentos de pré-temporada. A diretoria, por outro lado, garantiu que vai resolver a situação o mais rápido possível.
Após anunciar Igor Gomes, Galo encaminha acordo com outro meia de gigante brasileiro

O Atlético vem tentando a contratação do meia Patrick, do São Paulo. O jogador chegou a ter negociações avançadas com o clube, mas o São Paulo tentou mudar os moldes do contrato de última hora.
A diretoria atleticana ainda tenta mudar os rumos da negociação. Inclusive, nesta sexta-feira as conversas encaminharam bem e os clubes já trocam documentos para oficializar a transferência de Patrick.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação deve ser fechada em R$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos de Patrick. Patrick assinará contrato de três temporadas com o Atlético, e terá um salário de R$ 600 mil por mês.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.