Rodrigo Caetano é o nome forte do Galo nos bastidores. O diretor de futebol muitas vezes é assediado por outras equipes e inclusive, ficou na mira do Grêmio no fim do último ano.
Diante disso, o diretor de futebol novamente vem sendo vinculado fora do Atlético ainda neste ano. Isso porque a CBF comunicou que Juninho Paulista deixou a direção da CBF, e com isso busca outros nomes.
Um nome que agrada a CBF para o cargo que Juninho comandava é do diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano. A informação foi divulgada pelo Jornalista Felipe Silva, do IG Esportes.
Galo toma atitude nos bastidores e rescinde contrato de gringo comprado por MILHÕES
O Atlético segue definindo quem sai e quem fica no clube para a temporada 2023. Com isso, a diretoria também tenta segurar algumas peças consideradas importantes para o time.
No entanto, o clube vem colocando como prioridade rescindir com peças que não serão aproveitadas. Um desses jogadores é o volante Ramon Martínez, contratado em 2019.
Martínez está no Olimpia e teve seu contato com o Galo rescindido nesta terça-feira. O Olímpia contratou o jogador no fim do ano passado, mas o Galo seguia com 50% dos direitos econômicos do volante.

O contrato de Martínez com o Galo tinha validade apenas até a metade de 2023. Desta forma, no fim deste ano, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Pelo Galo, o jogador disputou apenas 14 partidas, e sem se destacar nelas. Com isso, ele foi empestado ao Coritiba, Libertad (Paraguai) e, por último, em 2022, ao Novorizontino.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.