Galo ainda vive dilema se contará ou não com seu Diretor Executivo nessa temporada.
O Atlético vive expectativa sobre o futuro de Rodrigo Caetano. Tudo indica que será resolvido na próxima semana. O investidor Rubens Menin, em entrevista ao Canal Breno Galante, falou do sentimento, caso Caetano deixe o clube:
“Se o Rodrigo sair, vou ficar, infelizmente, triste, porque acho que ele é muito importante para o processo do Atlético nos próximos anos. Ele sabe disso, sabe da nossa opinião, a gente é amigo. No Atlético, ele tem um ambiente para trabalhar excepcional. Ele gosta do ambiente do Atlético. Não existe definição ainda”, completou.
Importância de Caetano para o Galo
Menin reforçou o fato de Rodrigo ter imensa importância em todo o processo do clube, além do futebol:
“Não gostaria que o Rodrigo saísse do Atlético hoje, um trabalho no meio. Muita coisa já foi feita, ganhamos títulos. Queremos fazer muita coisa pela frente. O Rodrigo faz parte dessa peça, é fundamental, o diretor de futebol, responsável por tudo que as pessoas não enxergam, toda gestão de futebol, contratações, vendas”
Rodrigo Caetano é o favorito para assumir o cargo de Diretor de Seleções na CBF.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.