O Galo vem caminhando para se transformar em SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e deve ter investidores divulgados até o fim do ano para concluir a negociação.
Diante disso, o nome de possíveis investidores começam a circular nos bastidores do clube. Segundo informações divulgadas do canal no Youtube do “Fala Galo”, a empresa Fenway Sports seria uma das interessadas no Galo.
Em sua coluna no Superesportes, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação tirada de um membro dos “4’Rs”. Segundo ele, o mecenas deixou a entender que um dos interessados é mesmo a Fenway Sports.
Perguntado se a Fenway Sports Group estaria nesse seleto grupo, de tratativas mais avançadas, ele respondeu de forma meio evasiva, mas deixou a impressão que sim. Contudo, ressaltou que não há favorito e nada foi assinado com ninguém.
Jorge Nicola
Vale lembrar que um dos acionistas da empresa é o jogador da NBA Lebron James. A empresa que tem o astro como sócio, já é dona de alguns clubes, um deles é o Liverpool, gigante da Inglaterra.

Volante do Galo solta o verbo sobre momento do time e dá declaração que deixa torcida na bronca
O Galo vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.
A equipe briga para conquistar uma vaga na próxima Libertadores da América, mesmo tendo uma sequência de tropeços após o retorno do técnico Cuca, que venceu apenas duas partidas no comando do Galo.
Volante do Galo, Jair abriu o jogo sobre o momento e afirmou que o elenco está comprometido para fazer com que o Galo volte a jogar bem. O jogador afirmou que estão trabalhando mais do que ano passado.

Se a gente soubesse a fórmula de dar algo a mais, já teríamos dado. Está difícil, não tem o que falar. É achar a maneira de dar a volta por cima. É insistindo, trabalhar duro e tentar. Nosso dia a dia está sendo normal, como foi ano passado. Estamos trabalhando mais do que no ano passado. Estamos tentando.
Allan
A declaração deixou a torcida atleticana na bronca, tendo em vista que para eles os jogadores estão acomodados com o ano de 2021. Mas para Allan, isso não existe.
Não queríamos estar nessa situação. Se é ruim para a torcida, para a imprensa, imagina para nós, jogadores? Dependemos do nosso rendimento aqui para sonhar com seleção, ser considerado um craque. Para nós, é ruim. É o momento. Ainda não encontramos a forma de sair disso, mas garanto que vamos começar a colher esses frutos aí, está na hora de dar a volta por cima.
Allan
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.