BOMBA: Galo encaminha venda da SAF e nome do investidor com a melhor proposta é divulgado

O Galo se encaminha para se tornar SAF assim como diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Cruzeiro, que foi comprado pelo ex jogador Ronaldo Fenômeno.

Diante disso, o Atlético já escuta algumas propostas e analisa qual se encaixa no perfil ideal de pensamento da diretoria alvinegra. Segundo informações do Fala Galo, um grupo já foi escolhido como favorito.

O Fundo liderado por Peter Grieve, responsável pelo “The Football Co é até o momento o dono da melhor proposta. Eles controlaram um time no Zimbábue até 2017.

Além deles, existe mais uma proposta considerada muito boa pela diretoria do Atlético. No entanto, a de Peter Grieve ainda é vista como favorita. Vale lembrar que ainda não existe nenhum acordo, apenas conversas em andamento.

Galo bate o martelo e toma decisão sobre o futuro de Allan, especulado no Palmeiras

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético segue definindo o elenco que ficará a disposição de Eduardo Coudet ao longo da temporada 2023. Com isso, o clube tenta segurar algumas peças importantes do time.

Um dos que estão despertando interesse de outros clubes do Brasil é o volante Allan. O jogador recentemente foi sondado pelo Palmeiras, mesmo tendo contrato com o Galo até o fim de 2025.

Galo

O Palmeiras vem pensando em alternativas caso conclua a venda do volante Danilo, que vem despertando interesse de diversos clubes do futebol europeu.

No entanto, segundo informações do Jornalista Jorge Nicola, o Galo não vai negociar Allan. O diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que Allan é uma peça importantíssima no esquema de Coudet para 2023.