O Galo segue definindo quem sai e quem fica no clube após grande reformulação feita pela diretoria antes mesmo de anunciar o técnico Eduardo Coudet, novo treinador do Galo.
Com isso, um jogador que não faz parte dos planos da comissão técnica participou de uma atividade e levantou dúvidas sobre seu futuro. Trata-se do meia Nathan, que retornou de empréstimo do Fluminense.

O jogador foi comunicado que não ficará no clube, mesmo afirmando que queria uma nova oportunidade. No entanto, ainda não teve contato de um clube para seguir sua carreira.
Nathan está treinando na Cidade do Galo e a princípio ficaria afastado do restante do elenco. No entanto, ele participou do jogo treino nesta segunda-feira contra o Vila Nova, na Cidade do Galo, e levantou dúvidas sobre como será o seu futuro.

“80% agora é do Galo”; reforço do clube tem valores divulgados e torcida fica IMPRESSIONADA na web
O Galo anunciou na última semana a contratação do meia Patrick, que estava no São Paulo e negociava com o clube já fazia algumas semanas, até conseguir de fato o acerto com o meia.
Com isso, nos últimos dias veio a tona o valor investido pelo Atlético para trazer o jogador. Segundo apurou nossa reportagem, a diretoria alvinegra investiu R$ 8 milhões por 80% dos direitos de Patrick.

Anteriormente, o São Paulo detinha 30%. Seu contrato com o clube mineiro em definitivo será até dezembro de 2025. Com isso, ele foi um dos maiores investimentos do clube nesta janela.
Além dele, o Atlético já acertou com Bruno Fuchs, Edenílson, Igor Gomes e Paulinho. Já o meia Hyoran voltou ao clube após período sendo emprestado para ganhar minutos em campo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.