Jogador do Santos provoca Galo antes da partida e menospreza Hulk; veja o que ele disse

Hulk Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo entra em campo nesta quarta-feira diante do Santos pelo Brasileirão. A equipe comandada por Cuca tenta vencer a segunda consecutiva para ficar mais perto de garantir vaga na próxima Libertadores.

Diante disso, questionado sobre o momento do Galo, Ângelo, de apenas 17 anos, afirmou que será um jogo complicado e relembrou que a equipe alvinegra vem de vitória.

Com certeza vai ser um jogo grande, um jogo difícil. As duas equipes precisam pontuar. Eles vêm de vitória e a gente de derrota, mas creio que a gente está jogando bem. O que falta é o resultado.

Ângelo

Ângelo deixou uma provocação no ar ao ser questionado sobre o momento do Hulk, que marcou dois gols na última partida. Segundo ele, o Galo que precisa se preocupar com o Santos.

Hulk está bem, a gente também está bem. Eu estou bem, o Leo (Marcos Leonardo) também. Como a gente vem falando: eles é que têm que se preocupar com a gente, e não a gente com eles.

Ângelo

Compatriota, Zaracho abre o jogo sobre Pavón no Galo e dispara: “Eu vejo que ele…”

Galo
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Os primeiros meses do argentino Matías Zaracho no Galo não foram dos mais simples. Sem muita confiança, o atleta mostrou dificuldades para se adaptar ao futebol local e passou um bom tempo como reserva do Atlético. Hoje, o mesmo acontece com o compatriota Cristian Pavón.

galo
Foto: Reprodução

Zaracho chegou à Cidade do Galo em 2020. E sob comando do técnico Jorge Sampaoli, o meia disputou só 13 jogos, marcou um gol e não deu assistências. Só no ano seguinte, com Cuca, foi se tornar peça fundamental do elenco alvinegro.

E em entrevista nesta terça-feira (4/10), na Cidade do Galo, Zaracho falou sobre os passos que Pavón tem de seguir para a tão sonhada adaptação ao futebol brasileiro

“É um grande jogador, que tem uma carreira muito boa. É costume. Quando eu cheguei, também me custou. Eu não tinha me adaptado ao Brasil, ao jogo do Brasil”.

“É a primeira vez que saio do país. Me custou no começo, mas depois fui começando a ganhar confiança, através das partidas fui evoluindo, sempre trabalhando ao máximo”.

Zaracho

“Eu vejo que ele sempre trabalha ao máximo, sempre se esforça. Ele só tem que ganhar a confiança que ganhei através das partidas. Tem pouco tempo que ele chegou. Acho que ele vai colaborar muito com o time”.

Zaracho
galo