O Galo briga por vaga na próxima Libertadores da América, com isso foca em terminar bem o Brasileirão com vaga direta para a competição do ano que vem. Para isso, busca uma nova esperança de gols, já que Hulk não retorna neste ano ao time.
A principal esperança de gols e o escolhido por Cuca para substituir Hulk, é o atacante Eduardo Sasha. Entretanto, o jogador acumula 13 partidas sem balançar as redes com a camisa do Galo.
O último gol do atacante foi o segundo da vitória por 2 a 1, sobre o Juventude, em 2 de julho. Já são quase quatro meses sem balançar as redes. No período, Sasha jogou sete vezes como titular e seis saindo do banco de reservas. Ele teve apenas uma participação em gol, com assistência para Hulk balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em 4 de setembro.

Mesmo com o jejum de gols com a camisa do Galo, Sasha é o vice artilheiro do clube na temporada. Ele tem 12 gols. O líder, de forma isolada, é Hulk, com 29. Em terceiro está Nacho Fernández, com nove.
Jornalista detona Cuca, questiona escolhas do treinador do Galo e dispara: “eu nunca consegui entender…”
O Galo vem de um empate contra o Fortaleza que deixou a torcida na bronca com o técnico Cuca. Principalmente pela escalação dos onze iniciais na partida e pelas alterações ao longo do jogo.
O jornalista Leo Bertozzi, da ESPN, falou sobre o que acha do treinador e afirmou que não entende algumas atitudes do técnico do Galo. Segundo ele, é difícil entender as escolhas do Cuca.

Hoje, foi muito difícil entender as escolhas de Cuca no começo. Sempre fica aquela coisa de que mexeu bem, sim, mas colocou os caras (que tinha que colocar). A maneira que ele usa o Nacho, por exemplo, é uma coisa que eu nunca consegui entender. No ano passado, fez sentido ele sair do time, ainda mais com o Diego Costa. Mas hoje, sem o Hulk, o Nacho talvez seja o jogador mais decisivo do Atlético. Eu tenho dificuldade de entender que ele não comece o jogo ou que fique fora de campo.
Leonardo Bertozzi
Mesmo dominando a partida durante todo o jogo, o Galo não conseguiu abrir o placar durante os 90 minutos. A equipe teve poucas oportunidades claras de gols, mesmo com a posse de bola.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.