Principal esperança de gols após lesão de Hulk, Sasha acumula sequência sem marcar pelo Galo; relembre último gol do atacante

O Galo briga por vaga na próxima Libertadores da América, com isso foca em terminar bem o Brasileirão com vaga direta para a competição do ano que vem. Para isso, busca uma nova esperança de gols, já que Hulk não retorna neste ano ao time.

A principal esperança de gols e o escolhido por Cuca para substituir Hulk, é o atacante Eduardo Sasha. Entretanto, o jogador acumula 13 partidas sem balançar as redes com a camisa do Galo.

 O último gol do atacante foi o segundo da vitória por 2 a 1, sobre o Juventude, em 2 de julho. Já são quase quatro meses sem balançar as redes. No período, Sasha jogou sete vezes como titular e seis saindo do banco de reservas. Ele teve apenas uma participação em gol, com assistência para Hulk balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em 4 de setembro.

Galo
Divulgação/Atlético

Mesmo com o jejum de gols com a camisa do Galo, Sasha é o vice artilheiro do clube na temporada. Ele tem 12 gols. O líder, de forma isolada, é Hulk, com 29. Em terceiro está Nacho Fernández, com nove.

Jornalista detona Cuca, questiona escolhas do treinador do Galo e dispara: “eu nunca consegui entender…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vem de um empate contra o Fortaleza que deixou a torcida na bronca com o técnico Cuca. Principalmente pela escalação dos onze iniciais na partida e pelas alterações ao longo do jogo.

O jornalista Leo Bertozzi, da ESPN, falou sobre o que acha do treinador e afirmou que não entende algumas atitudes do técnico do Galo. Segundo ele, é difícil entender as escolhas do Cuca.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Hoje, foi muito difícil entender as escolhas de Cuca no começo. Sempre fica aquela coisa de que mexeu bem, sim, mas colocou os caras (que tinha que colocar). A maneira que ele usa o Nacho, por exemplo, é uma coisa que eu nunca consegui entender. No ano passado, fez sentido ele sair do time, ainda mais com o Diego Costa. Mas hoje, sem o Hulk, o Nacho talvez seja o jogador mais decisivo do Atlético. Eu tenho dificuldade de entender que ele não comece o jogo ou que fique fora de campo.

Leonardo Bertozzi

Mesmo dominando a partida durante todo o jogo, o Galo não conseguiu abrir o placar durante os 90 minutos. A equipe teve poucas oportunidades claras de gols, mesmo com a posse de bola.