Galo: ‘Se a gente quer ser um grupo campeão, tem que ser família’, diz Keno

O atacante Keno vem entrando aos poucos depois que sofreu a lesão e o treinador Cuca tirou esse tempo de pausa para dar ritmo para o jogador.

Artilheiro do Galo na última temporada e ainda em busca de retomar a boa fase em 2021 após lesões, o atacante Keno, que briga por uma vaga na equipe titular, comentou o clima “família” vivido dentro do Atlético. Para o jogador, o ambiente amistoso é fundamental para que o jogo funcione dentro de campo e o time conquiste títulos. 

“Como eu falo desde o ano passado. Se a gente quer ser um grupo campeão, a gente tem que ser família. Foi uma brincadeira (a corrida de Kart) que os meninos arrumaram e eu fiquei feliz, porque foi todo mundo. Nem todos os clubes conseguem fazer uma brincadeira assim, mal vão dois, três, quatro. Fiquei feliz porque foi todo mundo. É um grupo unido, que nenhum tem cara feia com o outro, nenhum, nenhum desfaz do outro. Todo mundo se abraça, todo mundo brinca. Você vê o Réver, mais velho, o Hulk,  tem o Diego Costa, um dos caras mais velhos do grupo, mais experiente, é um dos caras que mais brinca com a gente. É isso que dá força para a gente mais novo”, comentou Keno.