Presidente do Galo fala pela primeira vez sobre Jorge Jesus

Presidente do Galo tatua símbolo do clube após título do Brasileirão: “Cumpri a palavra” ; confira a tatuagem

Depois que o Galo foi campeão do Campeonato Brasileiro vários torcedores cumpriram promessas, e não foi diferente na diretoria do Galo, o mecenas Rubens Menin fez uma tatuagem um dia após o título e o presidente Sergio Coelho também fez.

O presidente foi tatuado por Thiago Scap, responsável por organizar a confecção dos famosos mosaicos da torcida do Galo no Independência e Mineirão. Sérgio Coelho disse que a tatuagem é para “cumprir a palavra” dada em descontraído encontro com outros pares na administração do Atlético. 

Não é promessa divina, não prometi isso ao criador. Numa reunião descontraída combinamos que faríamos a tatuagem se fôssemos campeões brasileiros, cumpri com a palavra”

Poucos dias atrás, houve um evento na Arena MRV, futura casa do Atlético, ofertando tatuagens do Atlético para torcedores. Rubens Menin, um dos principais investidores do Galo, e membro do órgão colegiado ao lado de Sérgio Coelho, também fez tatuagem para cumprir o “pacto” realizado em caso de conquista do Brasileirão.


O Galo hoje enfrenta o Athletico na final da Copa do Brasil e pode ser mais um reduto de promessas ja que o Galo está próximo de conquistar a taça.

Éverson do Galo também tatuou

Outra pessoa que fez uma tatuagem é o goleiro Éverson, ele tatuou a taça do Campeonato Brasileiro no braço.

Everson teve participação de destaque no título brasileiro do Galo e comandou a defesa menos vazada da competição. Dos 38 jogos, ficou de fora apenas de um, na última rodada, pelo fato de o técnico Cuca ter poupado os titulares visando à decisão da Copa do Brasil.

Ele postou o desenho nas redes sociais e escreveu a legenda “Tá na pele!”, em foto ao lado da tatuadora Fê Paoliello, que é atleticana e que já havia tatuado a esposa do goleiro.

 Hoje o goleiro terá a chance de conquistar mais um título com a camisa alvinegra. Na final da Copa do Brasil, o Galo pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim dará a volta olímpica pela segunda vez na história do torneio.  

Se vencer a Copa do Brasil ele pode tatuar de novo, será que Éverson deixou um espaço pra mais uma taça?