Diretoria do Galo presenteia Nadal e Ruud com camisas do clube

Galo

O tenista espanhol Rafael Nadal está em Belo Horizonte para uma partida de exibição contra o norueguês Casper Ruud, no Mineirinho. Os tenistas de quebra ganharam um grande presente em Belo Horiozonte.

Isso porque o Galo presenteou os dois tenistas com camisas do Galo. Nas redes sociais, o clube chamou os atletas de “os brabos do tênis.”

Simplesmente os brabos do tênis com a camisa do Galão. Rafael Nadal e Casper Ruud jogaram em BH e ganharam de presente a camisa do maior de todos!

Cerca de 10 mil pessoas compraram ingressos para ver a partida no Mineirinho. Os jogadores foram bastante aclamados pela torcida mineira no estádio.

Nas cadeiras, além de muitas camisas com o nome e a marca do tenista, patrocinado pela Nike, havia também bandeiras da Espanha. Fãs que se encontraram com o ídolo antes do jogo exibiam itens autografados por Rafa.

Antes de fechar com o Galo, Coudet pediu informações para profissional que passou pelo clube; confira

Galo

O Galo já tem o seu treinador definido para a temporada 2023.O argentino Eduardo Coudet, que tem características parecidas com outro argentino que já passou pelo Atlético: Jorge Sampaoli.

Os treinadores são amigos tão próximos que El Chacho chegou a telefonar para Sampaoli antes de acertar com o clube mineiro. Até porque, Sampaoli tem muitas referências a dar do clube que foi comandante na temporada 2020.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

E naquele momento, Coudet comandava o Internacional, que era o atual líder do Brasileiro, com o Atlético na perseguição, ao fim do primeiro turno do campeonato. Logo depois, o treinador deixou o clube gaúcho por não ser atendido com os reforços que pedia a diretoria colorada.

Em síntese, Jorge Sampaoli cumpriu a Série A com o Galo e terminou em terceiro lugar, atrás do Internacional de Abel Braga que até chegou a somar nove vitórias seguidas, mas foi ultrapassado pelo campeão Flamengo. Logo depois, Sampa fez as malas para treinar o Olympique de Marseille, enquanto Chacho já estava no Celta de Vigo.

“É um treinador que me ajudou muito, que tenho uma boa relação e que me abriu as portas para conversar e trocar ideias”

afirmou Coudet, sobre Sampaoli, antes de Inter x Galo em 2020