Titular do Galo perde a paciência e dispara: “estamos p da vida…”

Galo
Foto: Pedro Souza/CAM

O Galo vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.

O próximo adversário do Galo é o Palmeiras, líder com Campeonato Brasileiro que eliminou a equipe alvinegra na Libertadores. O volante Allan, titular da equipe atleticana, soltou o verbo sobre o momento e revelou indignação dos jogadores.

Nosso dia a dia está sendo normal, como foi em 2021. Estamos trabalhando até mais do que no ano passado. Estamos tentando e todo mundo está indignado. Estamos ‘p… da vida’. Está na hora de colher os frutos do trabalho e não acredito que vai ficar ruim até o final.

Allan
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O volante revelou que nada mudou no trabalho em relação ao vitorioso ano de 2021 e espera que essa má fase comece a fazer parte do passado já diante do Palmeiras.

Nosso dia a dia está sendo normal, como foi em 2021. Estamos trabalhando até mais do que no ano passado. Estamos tentando e todo mundo está indignado. Estamos ‘p… da vida’. Está na hora de colher os frutos do trabalho e não acredito que vai ficar ruim até o final

Allan

Abel Ferreira provoca Galo em entrevista e dispara: “não vão levar nada”

Cuca Galo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Galo vive fase decisiva em sua temporada, já que luta por vaga na Libertadores e terá ainda alguns adversários complicados nas rodadas finais. Um deles é o Palmeiras, na quarta-feira dia 28 de setembro.

Em entreviste coletiva, o técnico Abel Ferreira alfinetou o Galo. O treinador foi questionado sobre a dificuldade de se manter no topo no futebol brasileiro e usou o Galo como exemplo de quem não vai ganhar nada neste ano.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Para tu ver a dimensão do nosso trabalho, o quanto é difícil ganhar e continuar a ganhar aqui. Vocês têm exemplos de várias equipes que ganharam e como é que foi no ano seguinte? Eu não vou dizer o nome de quem, mas vocês viram equipes que ganharam em um passado recente, há um ano, e que este ano não vão levar nada. E nós já ganhamos alguma coisa. Não sei se vamos ganhar mais ou não.

Abel Ferreira