Partida do Galo que seria em Brasília muda o local e dinheiro envolvido chama atenção; confira

atlético MG
Foto: Reprodução

O Galo já começa a pensar nos jogos do Campeonato Mineiro e na logística de algumas partidas da competição. Isso porque, uma de suas partidas seria em Brasília.

A Tombense estudava mandar o jogo contra o Galo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, o clube voltou atrás e escolheu jogar em Minas Gerais, mas sem local definido até o momento.

Com a decisão, a equipe de Tombos deixará de ganhar meio milhão de reais, que seria um cachê por mandar o duelo em Brasília. A informação foi divulgada pela Itatiaia.

VENDIDO! Empresário fica perto de anunciar compra da SAF do Galo; saiba todos os detalhes

Galo Atlético

O Galo vem em passadas largas para se tornar SAF assim como diversos clubes do futebol brasileiro, inclusive seu rival Cruzeiro, que foi comprado no ano passado por Ronaldo.

A cúpula atleticana vem ouvindo propostas há meses, e uma em especifico vem chamando atenção. Trata-se do grupo liderado por Peter Grieve, banqueiro norte americano especialista em investimentos.

Peter não só está próximo de comprar um clube da Premier League, como também deve ser o comprador da SAF do Galo. A informação foi antecipada pela Itatiaia através do jornalista João Victor Xavier.

Segundo ele, Peter Grieve está com 1 bilhão de dólares para investir em dois clubes de futebol. Pela conversão atual, esse valor seria algo em torno de R$ 5,2 bilhões.