Fim da busca! Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Atlético correu atrás de opções de treinadores para comandar a equipe no lugar do argentino, que deixou o comando do Atlético após empate com o Redbull Bragantino no último sábado.
O nome que vinha forte nos bastidores era do português Bruno Lage, ex Wolverhampton, da Inglaterra. No entanto, desde a última quinta-feira as conversas esfriaram e surgiu um nome nome forte.
Trata-se de Luiz Feliz Scolari, o Felipão. Felipão que estava no Athlético-PR ocupando o cargo de diretor técnico da equipe. Ele aceitou a oferta atleticana e já é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte.
O treinador estava com alguns desgastes no Athlético-PR e isso foi um dos fatores que contribuíram para que ele aceitasse uma oferta do Galo. Recentemente como treinador, ele foi finalista da Libertadores com o próprio Athlético Paranaense.
Galo está muito próximo de confirmar renovação de Pedrinho
O meia Pedrinho está muito perto de renovar com o Atlético. O Galo, que está com o jogador emprestado, já fez o contato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e as duas partes ficaram muito próximas de um acordo, faltando apenas detalhes da documentação.
O novo contrato do Galo com o atleta deve ir até junho do ano que vem. O clube mineiro espera agora um retorno técnico maior do atleta de 25 anos. Pedrinho chegou em 2022 e desde então coleciona duas lesões musculares sérias. Atualmente, inclusive, está em tratamento no DM, mas deve voltar a ficar a disposição do clube mineiro em breve.
Com a camisa alvinegra, Pedrinho fez 26 jogos e ainda não marcou nenhum gol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.