Galo espera contar com a força do seu terreiro.
O Alvinegro segue preparação visando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Partida contra o Criciúma amanhã na Arena MRV 20 horas. A reapresentação aconteceu ontem, com os titulares fazendo atividades de academia.
Os jogadores voltam a trabalhar hoje, encerrando preparação para encarar os catarinenses amanhã. Serão dias insanos de treinamentos e jogos. A boa notícia é que não terão viagens nesse período.
Galo no “modo turbo”
O clube divulgou a programação da semana, com treino também no domingo:
Hoje, trabalho à tarde
Amanhã, jogo 20 horas na Arena MRV contra o Criciúma
Quinta e sexta, trabalhos às 10 da manhã
Sábado, clássico contra o Cruzeiro 21 horas
Domingo, treino às 10
TRÊS GRANDES JOGOS EM 6 DIAS
A Arena do Galo vai viver uma semana daquelas. Amanhã Brasileirão, no sábado tem o clássico também pelo torneio nacional. Na terça-feira, 21 horas, é Copa Libertadores. O Atlético receberá os uruguaios do Peñarol pela terceira rodada da fase de grupos do maior campeonato do continente.
Que semana na Casa do Galo!
MAIS NOTÍCIAS DO ALVINEGRO
Milito comemora início promissor e explica porque não repete a equipe
ALESSANDRO CAMPOS|15/04/2024
LEITURA : 5MINFoto: Pedro Souza/ CAM
Milito está em busca de evolução constante no seu esquema de jogo.
São 5 partidas no comando atleticano. O comandante argentino conquistou o título mineiro, está 100% na Copa Libertadores em duas rodadas e iniciou o Brasileirão trazendo 1 ponto de Itaquera.
No jogo de ontem, Milito elogiou bastante a entrega e personalidade da equipe, que soube se organizar e jogou toda a segunda parte com 1 homem a menos. Mesmo assim, não sofreu tanto e por pouco não venceu.
Milito destacou a competitividade
Palavras do treinador, elogiou a equipe e ressaltou o processo de evolução:
“JOGAMOS COM MUITO CARÁTER E PERSONALIDADE. PRESSIONAMOS O CORINTHIANS NO PRIMEIRO TEMPO. PODEMOS FAZER MELHOR. COM O PASSAR DO TEMPO, VAMOS EVOLUINDO. DOU MUITO VALOR NÃO AO RESULTADO FINAL, MAS COMO COMPETIRAM MEUS JOGADORES.”
Falou de trocas, manter a dinâmica da equipe e sobre não ter titulares e reservas:
“SÃO TROCAS POR MUITOS MOTIVOS. TEM A VER COM O ADVERSÁRIO, A ROTAÇÃO, COM TODO O RESTO, A SEQUÊNCIA DE PARTIDAS QUE VAMOS TER. SÃO VÁRIAS SITUAÇÕES QUE ANALISAMOS PARA INICIAR COM UMA EQUIPE. NÃO GOSTO DESSAS PALAVRAS – TITULARES E RESERVAS. É A DINÂMICA QUE VAMOS CONSTRUIR”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.