LIMPA NO ELENCO? Vargas puxa fila e Galo deve ter 5 jogadores deixando o clube, afirma jornalista

Galo

O Galo vive situação complicada em sua temporada, já que vê suas chances de título cada vez menores e a falta de títulos de expressão nesta temporada preocupam, devido ao impacto financeiro.

Diante disso, o jornalista Héverton Guimarães soltou o verbo no programa “Os Donos da Bola” e afirmou que alguns jogadores devem deixar o Galo ao fim da temporada.

Eu acho que jogadores como Zaracho, Allan…eu acho que Jair não fica, acho que o Vargas não fica. O Nathan Silva acredito que não fica. Só aí estamos falando de cinco jogadores.

Héverton Guimarães

Vale lembrar que o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou que o clube deve vender algumas peças para buscar o equilíbrio financeiro. Mas segundo ele, alguns também devem chegar.

sso vai acontecer naturalmente. Nós precisamos vender alguns jogadores para fechar as contas no final do ano. Irão sair alguns jogadores, precisamos vender. Pode ser um ou dois, depende do valor que você vender. Se a gente realizar estas vendas, nós vamos ter que trazer outros.

Sérgio Coelho

Réver quebra silêncio e expõe problemas nos bastidores do Galo nesta temporada

Galo

O Galo vive momento complicado eu sua temporada, já que ve as chances de título são pequenas e resta brigar pela vaga na próxima Libertadores da América.

Diante disso, um dos líderes do elenco, o zagueiro Réver, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e abriu o jogo sobre o Galo. Segundo ele, o principal problema nos bastidores da equipe é a parte psicológica dos jogadores.

Eu acredito que aqui nem todo mundo deixou de acreditar, muito pelo contrário. E também não desaprendeu a fazer o que mais sabe. Acredito que o maior problema que a gente vem encontrando é a questão psicológica. Então, é voltar um a passar essa confiança para o outro, até porque o treinador ganhou tudo no ano passado, conhece bem o que ele tem em mãos. É procurar executar da melhor maneira possível.

Réver

Mas segundo o experiente zagueiro, a maior motivação que os jogadores do Galo podem ter para voltar ao caminho das vitórias, é a oportunidade de vestir uma camisa tão pesada.

A gente tem vários tipos de motivações. Uma delas pode ser por conquistas, outras podem ser por um espaço no clube, e a maior delas eu acredito que seja por estar vestindo uma grande camisa. Não pode ter motivação maior.

Réver

O Galo volta a campo neste domingo diante do Atlético-GO fora de casa. A equipe comandada por Cuca tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos na temporada.