Com diversos processos contra o Galo, empresário de Vargas quebra silêncio sobre situação do jogador no clube

Galo Vargas
Foto: Reprodução/Atlético

O atacante Eduardo Vargas vive situação complicada no Galo, após cartão vermelho diante do Palmeiras, o jogador foi bastante criticado e colocado na lista de negociáveis da equipe.

O empresário do jogador, é um velho conhecido do Galo. André Cury, que possui diversos processos contra o clube, também cuida da carreira de Eduardo Vargas e falou sobre a situação do chileno.

Ele tem 28 meses de contrato com o Atlético (até dezembro de 2024). Não estou sabendo de nenhuma proposta. Ele é jogador do Atlético.

André Cury

Essa declaração veio devido a entrevista de Rodrigo Caetano, afirmando que o Galo estuda vender o atacante e que já teria alguns clubes que pediram informações sobre o jogador.

Nós tivemos algumas consultas pelo Vargas, talvez até pelo preço, pela possibilidade que tínhamos, íamos avaliar. Mas até agora nada tivemos de concreto. Ele está nesse processo de reintegração, e a gente ainda aguarda propostas nessa semana. Caso não venha nada oficial, o que a gente ainda não tem, daí obviamente ele vai estar à disposição do Cuca. Até porque aí as janelas já estarão fechadas..

André Cury

Cuca perde a paciência após empate do Galo e dispara sobre o elenco: “Nós temos a obrigação…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue tendo uma sequência complicada nesta temporada, já que em sete jogos a equipe venceu apenas uma, diante do Coritiba, fora de casa. Neste domingo, o empate em 1 a 1 com o América fez a torcida ficar na bronca mais uma vez.

Após a partida, o técnico Cuca abriu o jogo sobre o momento do Galo e afirmou que a equipe tem a obrigação de se classificar para a próxima Libertadores da América.

Não é nem pensar em fazer dez pontos, é fazer três pontos, não adianta vender uma imagem que não vai acontecer. Nós temos a obrigação de ir para a Libertadores. E a gente vai lutar por ela até o final. Agora, este momento de instabilidade, de incerteza, de insegurança, principalmente que o jogador vive, ele passa.

Cuca

O treinador ainda garantiu foco na preparação para o próximo desafio, no domingo diante do Atlético-GO. Segundo ele, a semana livre para se preparar vai ser importante para a equipe.

Se você continuar trabalhando forte como a gente está trabalhando, a semana foi muito bem trabalhada, porque às vezes você não consegue pegar a semana toda de trabalho e mostrar em um jogo difícil como foi o jogo de hoje (domingo). Quem sabe não apareça ao longo dos próximos jogos. Eu tenho muitas expectativas de que isso vai acontecer.

Cuca