DINHEIRO NA MESA! Galo fica perto de lucrar R$ 170 MILHÕES com venda; entenda

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue se movimentando nos bastidores para amenizar a situação financeira que assombra o clube desde o último ano. Diante disso, o clube está perto de conseguir vender o restante do Diamond Mall.

Segundo informações do Fala Galo, o clube está muito perto de vender os 24,95% restantes do shopping. Desta vez, a venda não vai precisar ser aprovada pelo CADE, por ser um comprador que não é do ramo de shopping.

Com isso, o clube vai enfim conseguir vender por completo o shopping, que já foi 100% do Galo. O dinheiro será usado para quitar as dívidas mais urgentes do Atlético.

Após declaração polêmica que rendeu muitas críticas, Dodô volta a falar sobre o assunto na Cidade do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O lateral Dodô foi muito criticado nas últimas semanas após um tweet defendendo o fim dos campeonatos estaduais no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e voltou a falar sobre o assunto.

Segundo Dodô, ele foi mal interpretado ao expor sua opinião sobre o calendário brasileiro. Para ele, a questão principal é uma divisão mais justa das datas do futebol brasileiro.

Meu tuíte repercutiu bastante. Obviamente várias pessoas têm pontos de vista diferentes. Sinceramente, não acho que é questão de acabar ou não com os estaduais, eu acho que o cenário ideal para o futebol brasileiro seria se o Campeonato Brasileiro fosse adiantado alguns meses, para distribuir em um tempo maior

.Dodô

Acho que fica muito apertado, principalmente para os times que almejam chegar nas copas também. No final do ano, acaba acumulando muitos jogos. Ai interfere no desempenho do time e (causa) mais lesões. Na minha opinião, o ideal seria o Brasileiro ter início no mês de fevereiro.

Galo

O jogador ainda completou afirmando acreditar que com o calendário atual, os campeonatos estaduais estão com os dias contatos. Dodô também citou que é responsabilidade da CBF ter calendário o ano todo para as equipes de dependem dos estaduais.

Eu entendo a questão dos times que dependem dos estaduais. Olhando pelo lado deles, é um campeonato importante, aonde eles têm arrecadação e essa vitrine para os jogadores. Mas eu entendo que talvez seja responsabilidade da CBF ter um calendário para todos os times, a nível nacional. Isso é motivo de discussão para o futuro do futebol brasileiro. Eu acho que, inevitavelmente, o estadual como a gente conhece hoje vai chegar ao fim, porque, do jeito que está, visando a evolução no futebol, acho que vai chegar ao fim nesse formato. Vamos esperar o futuro para ver como vai ser

Dodô