Opinião de Galvão Bueno repercutiu
O Atlético-MG não conseguiu reverter a derrota de 3 a 1 no Maracanã e, no último domingo (10), sofreu novo revés para o Flamengo, ficando com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Mesmo jogando diante dos seus torcedores, o Galo não apresentou uma melhora significativa e foi superada novamente, desta vez por 1 a 0, na Arena MRV. Para o narrador Galvão Bueno, o time mineiro poderia ter sofrido um placar elástico, não fosse a grande atuação de Everson, que salvou o Alvinegro de uma derrota ainda pior.

“O Flamengo é pentacampeão da Copa do Brasil, uma grande conquista, com duas vitórias, 3 a 1 no Maracanã e 1 a 0 na Arena do Galo. Se não fosse uma impressionante série de defesa de Everson, goleiro do Atlético, essa segunda vitória seria com números ainda maiores“, disse Galvão Bueno.

Com a eliminação, o foco do Atlético agora se volta para os desafios restantes do Campeonato Brasileiro e, principalmente, para a final da Libertadores. A missão de conquistar o título continental se torna ainda mais importante para a equipe, que já acumula um vice-campeonato.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.