Galo hoje enfrenta o América-MG e busca vitória no "Clássico das multidões"

Godín fala pela primeira vez após marcar seu primeiro gol com a camisa do Galo

O defensor Godín fez sua primeira partida com a camisa do Galo ontem, a estreia foi contra o Patrocinense no Mineirão durou minutos, o jogador entrou na partida na segunda etapa e mostrou um ótimo cartão de visita para a massa atleticana marcou um gol com um lindo lançamento do Mariano e assegurou bem o sistema defensivo para não dar chances do Patrocinense levar perigo para o gol atleticano.

Godín chegou em BH como o substituto do Junior Alonso, o jogador chega para tentar bater os números e repetir a história que o Junior Alonso tem aqui, vai ser difícil porque o jogador de 29 anos fez uma temporada bem equilibrada e soube revezar a posição quando era convocado para a seleção paraguai, o jogador também é um grande lider do elenco atleticano, e faz uma diferença grande no vestiário.

Diego Godín ficou muito feliz com seu primeiro gol, o jogador fez sua primeira partida pela equipe ontem e jogando apenas 45 minutos e agradou a torcida sua paticipação no jogo de ontem.

Gpdín:

– Feliz por fazer um gol, mas ajudar a equipe é mais importante. Vencer, ajudar a equipe e contribuir com um gol é ainda melhor. Muito contente por poder comemorar esse gol – disse.

Godín antes de estreiar estava servindo a seleção uruguaia, onde é capitão e ídolo da celeste, o jogador disse que pela seleção conheceu o estádio mineirão e que é um palco que ele gosta muito por um motivo especial.

– Joguei duas vezes no Mineirão, pela Copa Confederações de 2013, e Copa América de 2019. É um estádio que me dá sorte – completou.

Virou ídolo do time europeu, com duas finais de Liga dos Campeões no currículo, sendo que na primeira delas, igualmente em 2014, fazia o gol do título colchonero (de cabeça) até o empate de Sérgio Ramos nos acréscimos. O Real Madrid viraria a partida na prorrogação.

O último gol de Godín na carreira foi em outubro de 2020, quando, curiosamente, também fez a sua estreia pelo Cagliari, da Itália, depois de uma temporada na Internazionale de Milão. Na equipe da Sardenha, Godín rescindiu contrato amigavelmente em janeiro para acertar no Galo.

Agora o Mohamed prepara o jogador para a temporada, Gpdín pode ser uma grande estrela nessa temporada e ja começou com pé direito sua trjetória com o manto ´preto e branco.