Everson relembra momento difícil em que passou com a camisa do Galo e desabafa: “É o que mais machuca”

Goleiro Everson do Atlético-MG
Foto: Henrique André/Itatiaia

O goleiro Everson deu uma entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, e lá o goleiro Atleticano foi as lágrimas ao relembrar um momento conturbado que passou com a camisa do Atlético. Após o duelo contra o Fortaleza, na Arena MRV, que terminou empatado em 1 a 1, o goleiro do Galo acabou desabafando em meio as críticas que estava recebendo por parte da torcida Atleticana, e chegou até a revelar que na ocasião estava “jogando no sacrifício”.

Everson goleiro do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Everson não segura as lágrimas

O motivo ao qual o goleiro Atleticano se referiu foi por jogar com fortes dores na mão, devido a uma luxação. Na entrevista que ele deu, ele viu novamente o vídeo do momento do desabafo e mais uma vez não conteve as lágrimas, aproveitou para desabafar. Confira o que Everson falou sobre o assunto:

Atlético Everson
Imagem: Alessandra Torres/AGIF

“Temos o ônus e o bônus, mas o ônus é pesado. Eu estava com uma carga muito forte, vindo de fora para dentro, deixando me consumir. Lógico que não eram os nove milhões de torcedores do Atlético, que às vezes por tomar um gol ou outro, mas eu acabava sendo cobrado. Acabei trazendo muito para mim, é o que mais machuca. Em questão técnica eu não sou perfeito. Posso ter algumas dificuldades em alguns quesitos, mas estou há quatro anos no Atlético, passaram seis, oito treinadores, e eu sempre estive titular. Eu não sou titular, eu estou titular por conta do meu trabalho diário.”