Após a derrota do Atlético-MG na final da Libertadores, Guilherme Arana respondeu às críticas que recebeu. O jogador demonstrou entender as reações que surgem em momentos de derrota, afirmando que sabe lidar com a dinâmica de vitórias e fracassos no futebol. Mesmo assim, não escondeu seu descontentamento com os comentários negativos.
“Sigo a caminhada de cabeça erguida. Quem está comigo, seguimos, e aqueles que estão me xingando tenho certeza que já vibrou (sic) muito comigo também. E é assim. Futebol que amamos. Dito isso, marcha e boa. Te amo, Atlético. Caminhada é assim mesmo, 10 anos de carreira e sei muito bem como funciona. Ganhou, você é rei. Perdeu, não presta”, publicou.
Guilherme Arana se declarou para o Galo
Em uma postagem nas redes sociais, Guilherme Arana reafirmou sua ligação com o clube e expressou seu amor pelo Galo. O lateral, que tem um histórico marcante pelo Alvinegro, foi peça importante nas conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021, além de cinco títulos estaduais consecutivos entre 2020 e 2024 e a Supercopa do Brasil de 2022.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.