Guilherme Arana vem vivendo um ótimo momento com a camisa do Galo, o lateral-esquerdo do time alvinegro foi considerado como o melhor da posição no país, além de conquistar as três taças pelo Galo no ano passado o jogador disputou as Olimpíadas e ganhou a medalha de ouro. O jogador chamou a atenção de vários clubes da Europa que chegaram até sondar o jogador mas até o momento ele fica no Galo já que a janela de transferência do velho continente já fechou.
O camisa 13 falou qual foi o momento mais marcante com a camisa do Atlético, e não poderia ser outro momento né? Ele listou o jogo contra o Bahia como o mais embemático com o manto atleticano, onde o time alvinegro saiu da fila de 50 aanos sem vencer o Campeonato Brasileiro.
Guilherme Arana, lateral do Galo:

“O momento mais marcante foi, sem dúvida nenhuma, o jogo contra o Bahia. Estávamos perdendo por 2 a 0 e logo depois conseguimos reverter. Esse momento vai ficar marcado na minha vida”, afirmou Arana.
O lateral do Galo já jogou na Europa, e pelo o que ele disse no momento ele não está interessado em deixar o Atlético. Este ano temos Copa do Mundo e pode ser que o jogador queira ficar mais a vista para o treinador Tite, ir para Europa pode atrapalhar já que o atleta tem que ter um tempo para se adaptar e disputar posição e isso é muito arriscado para ele que já deve estar em uma das listas do Tite.
Mas o jogador não descartou jogar no velho continente, segundo Arana ele pensaria duas vezes se chegasse uma proposta de um clube europeu.
“Estou muito feliz aqui, mas claro, caso apareça alguma proposta eu iria pensar duas vezes pois não seria uma novidade (mudar para a Europa)”, ressaltou.
“O presidente até comentou que tem medo que chega as propostas. Meu foco total é no Galo, foi uma escolha muita certa e eu e minha família estamos felizes aqui. Me sinto um mineirinho”, brincou o defensor, que reforçou seu sonho: “Quero fazer o melhor aqui no clube para conquistar essa vaga. Fazendo um bom trabalho aqui, tenho certeza que posso ganhar essa chance de disputar uma Copa do Mundo. É o meu objetivo”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.