Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Guilherme Arana faz alerta ao Atlético-MG em competição: “Não tive uma experiência boa”

Guilherme Arana de olho na Copa do Brasil

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, que aproximou o Atlético-MG da final do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fez uma reflexão sobre a próxima partida do Galo na Copa do Brasil. O time de Cuca enfrenta o Tocantinópolis, em Tocantins, na terça-feira (18), e o jogador lembrou de uma dolorosa eliminação do clube no torneio nacional, ocorrida em 2020.

Naquele ano, o Alvinegro foi derrotado pelo Afogados, de Pernambuco, em um jogo marcado por uma decisão nos pênaltis após empate no tempo normal. O episódio ficou marcado como um dos piores capítulos da história recente do clube, e Guilherme Arana demonstrou cautela ao relembrar o ocorrido. Para ele, o time precisa entrar em campo atento para evitar uma surpresa desagradável.

Guilherme Arana
Foto: Getty Images

“Em 2020 eu não tive uma experiência muito boa com este regulamento, então vou passar para o pessoal. Não podemos pensar que chegaremos lá e teremos um jogo fácil. Temos que nos recuperar o mais rápido possível e chegar lá para fazer um grande jogo e voltar com a classificação”, alertou o atleta.

Acesse o canal do Galo clicando aqui.