O lateral do Atlético-MG e da Seleção Brasileira Guilherme Arana, falou na tarde dessa segunda. O camisa 13 do Alvinegro, convocado para a Copa América, foi um dos jogadores do Brasil a conceder entrevista. Entre alguns assuntos, Arana comentou sobre um suposto assédio do PSG da França em seu futebol. Nos últimos dias tem se veiculado possíveis consultas do clube francês pelo lateral.
Guilherme Arana abriu o jogo
Segundo o lateral, nada chegou até o momento e, ele está focado na Seleção e muito feliz no Galo. Deixa tudo com seus empresários, mas por outro lado, é um sonho jogar na Europa. Confira o que disse Arana sobre interesse do PSG:
“Sinceramente, eu vi algumas notícias (sobre interesse do PSG). Mas, até o momento, não chegou nada. Sempre foi um sonho jogar no futebol europeu, tive uma primeira passagem lá não tão boa, porém que me serviu de aprendizado para meu crescimento no futebol. Mas, sinceramente, estou bem tranquilo, estou muito feliz no Atlético, também muito feliz na Seleção, estou 100% focado aqui no meu trabalho, e deixo propostas, interesses aos meus empresários, minha família. Minha cabeça está voltada ao meu trabalho aqui”
Arana foi vendido pelo Corinthians em 2018 para o Sevilla da Espanha e também tem passagem pela Atalanta da Itália. Não conseguiu repetir seu ótimo futebol na Europa. Com 27 anos, possui vontade de um dia voltar ao velho continente. Contrato com o Galo até o fim de 2027.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.