Guilherme Arana foi o grande nome da virada Alvinegra ontem na Copa do Brasil. Com um golaço e uma bela assistência, se tornou essencial para o Atlético-MG largar na frente do Vasco por uma vaga na finalíssima do torneio. No entanto, por volta dos 10 minutos da etapa complementar, o camisa 13 precisou ser substituído, saiu sentindo dores e preocupou a todos. Na zona mista tranquilizou principalmente o torcedor dizendo não ser nada grave.
Guilherme Arana teve ‘problema detectado’
Hoje já teve treino pensando no Vitória, compromisso do próprio sábado na Arena MRV. Os titulares fizeram regenerativo e, Arana teve diagnosticada uma fadiga muscular. Dessa maneira realizou fisioterapia e já está sob cuidados com o objetivo de se apresentar à Seleção Brasileira. Com isso, é preciso aguardar o treino de amanhã mas a presença dele no sábado se torna incerta.
Arana pode ser preservado desse jogo para reunir condições de se apresentar ao selecionado nacional e depois ajudar o Galo em especial nas copas que o clube ainda está bem vivo. Dorival Júnior convocou mais uma vez o atleta para dois compromissos das Eliminatórias Sulamericanas, jogos dias 10 e 15 contra Chile fora de casa e Peru em Brasília.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.