O meia Guilherme Castilho foi jogador do Atlético-MG entre 2020 e 2022. Por aqui foram apenas 8 jogos como profissional, depois emprestado ao Juventude onde teve destaque. Após esse período foi negociado com o Ceará por 9,65 milhões de reais correspondendo a 65% dos direitos. Hoje o Galo tomou conhecimento de uma boa notícia.

Guilherme Castilho vendido ao México
O Ceará informou a venda do jogador ao Juarez do México por 1,5 milhões de dólares (8,6 em reais). Com isso, ainda tendo 20 por cento, o Galo leva 1,7 milhões de reais. Mais uma grana que entra nos cofres do Alvinegro Mineiro.

Na época do Atlético-MG ele sempre era pedido pelos torcedores na equipe titular. No entanto, não teve muitas chances e também acabou não aproveitando as oportunidades que lhe eram concedidas. No Ceará fez 39 jogos com dois gols marcados; agora aos 25 anos vai continuar a carreira no exterior, atuando no bom futebol mexicano.
Mais notícias do Atlético-MG
- FIM DA NOVELA: Atlético-MG ‘confirma’ situação envolvendo Lucas Assadi e agita o torcedor
- Opinião: Setor defensivo de Sampaoli, é a coisa mais assustadora desse Atlético-MG
- Ex ‘parça’ de Renan Lodi na Europa, pode jogar no Atlético-MG em 2026; saiba detalhes
- “Por essa ninguém esperava”: Atlético-MG negocia destaque com rival mineiro
- 2 fatores ‘aproximam’ Luighi do Atlético-MG; confira
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

