Gustavo Scarpa se mostrou confiante com a preparação do Atlético-MG para a final da Libertadores 2024, que acontece no próximo sábado (30), contra o Botafogo, no estádio Más Monumental, em Buenos Aires. Com experiência em decisões, o meio-campista descartou o favoritismo dado ao Glorioso e disse que um equilíbrio mental em uma partida deste porte é importante.
“É um campeonato à parte. Não importa como as equipes chegam para esse jogo, se estão mal ou bem no campeonato. Em 2021, não éramos favoritos contra o Flamengo, nem em 2020 contra o Santos. É um campeonato à parte. A equipe que estiver mais concentrada e com o mental mais forte, sem dúvida nenhuma, tem mais chance de conquistar o título”, disse.
Números de Gustavo Scarpa com a camisa do Atlético-MG
Para Gustavo Scarpa, a decisão representa um desafio único, que vai além da temporada. No Galo desde o início do ano, o meia vem sendo importante na equipe, com nove gols marcados e 11 assistências em 62 partidas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.