Gustavo Scarpa é um dos jogadores mais influentes desse ataque atleticano. Prioritariamente joga pelo lado direito do meio ofensivo, sendo decisivo com passes e cruzamentos. Se notabiliza por sua qualidade além de uma personalidade forte. Scarpa sempre responde aos questionamentos e costuma ter falas mais impactantes.
Gustavo Scarpa ‘abriu o jogo’ sobre onde a equipe pecou contra o Flamengo
O empate de ontem foi comemorado muito pela grande atuação do goleiro Everson. No geral, foi um jogo muito ruim do Galo principalmente na primeira etapa. Scarpa falou após a partida e disse que apenas no segundo tempo a equipe jogou para vencer. As palavras do meia viralizaram, visto que uma grande final se aproxima e, diante do Botafogo será preciso atacar. Para ser campeão da Libertadores, a equipe de Gabriel Milito vai precisar se encontrar dentro das melhores características históricas do clube que é força no ataque. A equipe não pode continuar assim, é preciso mudar a rota. Confira a fala completa de Gustavo Scarpa:
“Jogo com dois tempos distintos, a gente praticamente só defendeu no primeiro tempo, no segundo tempo a gente sofreu alguns contra-ataques, mas criamos mais do que eles, precisávamos ter aproveitado. Mas devido a todas as circunstâncias, acho que é melhor um ponto do que zero. O que me conforta é que pelo menos no segundo tempo a gente jogou para vencer, para atacar.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.