Gustavo Scarpa vem sendo observado desde o último fim de semana com relação a sua condição física e clínica. No sábado passado, deixou o gramado da Ligga Arena em Curitiba mancando e, desde então tem feito fisioterapia juntamente com atividades internas. O meia é um titular absoluto e todo um planejamento já foi iniciado visando tê-lo em perfeitas condições na final da Copa Libertadores na próxima semana.
Gustavo Scarpa fora mais uma vez
Ele foi poupado contra o Botafogo na última quarta-feira e para amanhã no Morumbis diante do São Paulo, também não estará a disposição. Ficou em Belo Horizonte tratando das dores que vem incomodando nos últimos dias. A exemplo de Arana, tratamento intensivo para figurar no jogo mais importante do ano.
Lucas Tanaka trouxe a informação que Gustavo Scarpa tem a situação praticamente definida para o dia 30 na Argentina: não preocupa para a final da Libertadores. Sendo assim, se nada de força maior acontecer ele não deve ser problema. Faltando poucos dias, os cuidados serão ainda maiores relacionados principalmente aos jogadores com alto poder de decisão, como é o caso de Scarpa. Atlético e Botafogo farão a final do maior torneio do continente no outro sábado, 17 horas a bola rola no Monumental de Núñez.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.