Gustavo Scarpa tem sido garçom nas últimas partidas, passes decisivos. No entanto, não tem evitado a baixa produção do time e falta de resultados. Ontem ele entrou durante o jogo no Nilton Santos.

Gustavo Scarpa mandou a real sobre o maior problema que passa Atlético-MG
O camisa 10 foi sincero ao comentar sobre o que estaria errado. Para ele, está evidente que o maior responsável por esse momento é o grupo de jogadores. Eles que precisam chamar a responsabilidade:

“É entre a gente. Os treinos estão sendo bem executados. Dentro de campo, depende de nós. É isso. A gente não está sabendo se posicionar. Mesmo com um jogador a mais, a gente acaba indo para frente de uma forma como não deveria.”

Mesmo em baixa a equipe não tem tempo para lamentar. Quarta-feira duelo decisivo contra o Bolívar pela Copa Sul-Americana na Arena MRV, uma vitória simples garante vaga na semifinal da competição.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG ‘dorme no ponto’ e pode perder meio-campista para o Cruzeiro; entenda o cenário
- Notícias do Galo: Gigante português avança para ‘tirar’ zagueiro do Atlético-MG; afirma jornalista
- Lyanco confirmou que pode deixar o Atlético-MG; veja o motivo
- Rival histórico do Atlético-MG, pode ser um dos interessados em Lyanco
- Eduardo Domínguez rumo ao Boca Juniors? Veja o que sabemos
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

