O meia Gustavo Scarpa chegou a projetar o duelo contra o Fluminense. Falou sobre as dificuldades que a equipe enfrentaria e viu do banco mais uma derrota. Titular absoluto, Scarpa era uma das dúvidas para iniciar. Porém um fato chamou atenção, ele não só ficou na reserva como nem chegou a entrar no jogo. É um dos jogadores com um trabalho específico de controle de carga e vem sendo acompanhado de perto.
Gustavo Scarpa causou preocupação
Scarpa não participou de nenhum minuto ontem no Mineirão, mesmo com o time não rendendo e mal em campo, um dos mais importantes jogadores permaneceu de fora. Isso provocou dúvidas por parte da torcida no que diz respeito a sua condição física já de olho no confronto contra o São Paulo, foco total do Galo nesse momento. No entanto, de acordo com apuração, Scarpa estará pronto para ajudar o time na quarta, nesse sábado foi somente preservado.
Como já informamos, ele é um dos jogadores que mais tem sequência de jogos, ocasionando um trabalho especial de todos no clube. Por ser um atleta fundamental, o Atlético trabalha para tê-lo em plenas condições nas partidas que traduzem os objetivos do time no ano, claramente são as copas. Portanto, Gustavo Scarpa não apresenta nenhuma limitação física nem lesão e, se permanecer assim será titular no Morumbis.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.