O meia Gustavo Scarpa começou no banco ontem em Salvador. Com escalação alternativa, o Atlético-MG foi facilmente batido pelo Bahia por 3 a 0 sem margem para contestação. No entanto, Scarpa foi um dos titulares acionados na parte final, acabou sendo deslocado para o lado esquerdo e pouco apareceu na partida. No fim do jogo, o meia falou sobre a derrota, claramente incomodado com o resultado negativo na Arena Fonte Nova.
Gustavo Scarpa destacou a campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro
O Atlético-MG ainda tem 14 partidas para realizar no Brasileirão. Atualmente é o 10º colocado com 33 pontos; 8 vitórias, 9 empates e 7 derrotas; são 32 gols marcados e 36 sofridos. Uma campanha muito ruim, abaixo demais das expectativas. Mesmo estando vivo nas copas, Gustavo Scarpa falou desse momento no torneio de pontos corridos e reforçou o ambiente atual bem negativo no Campeonato Brasileiro:
“A gente vive um momento bem ruim pela nossa equipe no Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é chegar pelo menos no G6 e não estamos fazendo por onde para chegar no nosso objetivo. A gente sabia o quão difícil seria o jogo, a equipe do Bahia é muito qualificada. Não soubemos lidar com a pressão e o estilo de jogo deles e aconteceu isso.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.