Gustavo Scarpa ‘desaprova’ desempenho mesmo com os 3 pontos e desabafa: “Foi esquisito”

Gustavo Scarpa
Pedro Souza / Atlético

Poupado da titularidade e entrando no segundo tempo contra o Vitória, Gustavo Scarpa foi titular ontem no triunfo diante do Grêmio na Arena MRV. Mesmo sem aparecer tanto no jogo, o camisa 6 procurou se movimentar bastante atuando como gosta pelo lado direito no setor de meio. Ele tem se mostrado essencial nas grandes jornadas Alvinegras com gols e assistências, ontem não foi determinante para o resultado e revelou um sentimento diferente.

Gustavo Scarpa
(Fernando Moreno/ AGIF (via AP)

Gustavo Scarpa reforça vacilos; mas valorizou o resultado

Ele falou após o jogo e primeiro reforçou a qualidade do adversário, é preciso estar ligado desde o início: “Independente da colocação que o adversário está no campeonato, não tem nenhum time bobo no Brasileiro. É preciso entrar sempre disposto para fazer o possível para vencer. Do outro lado tem jogadores muito qualificados e nós fizemos o suficiente para ganhar.” Completou falando do seu desempenho e classificou o jogo como “esquisito”:

Galo Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa Imagem: Gilson Lobo/AGIF

“Foi importante voltar a vencer. O jogo, em si, foi um tanto quanto esquisito. Sei lá. Não fui muito bem. A gente criou algumas oportunidades, demos alguns vacilos também, mas o essencial era voltar a vencer no Brasileiro.” Scarpa comentando a vitória na Arena MRV, Hulk e Deyverson marcaram para o Galo que chegou aos 40 pontos.