O meia Gustavo Scarpa foi um dos poucos jogadores que teve uma atuação legal ontem no Rei Pelé. Marcou o gol de empate e logo depois deixou a partida. Foi contratado para ser uma das lideranças técnicas e de experiência no elenco, sempre fala após os jogos. O torcedor não gostou da produção e vieram diversas cobranças nas redes sociais, o meia também reprovou a atuação da equipe no empate.
Gustavo Scarpa cobrou forte o grupo
O meia valorizou o poder de reação para salvar o empate, mas lamentou o fato de não conseguir virar o jogo. Segundo ele, o time se cobrou em campo e infelizmente o início ruim comprometeu o objetivo final. De toda maneira, a equipe tem todas as oportunidades de avançar, precisa de uma vitória simples jogando ao lado do torcedor na próxima semana. Confira o que disse Scarpa sobre a atuação de todos, ele ligou o sinal de alerta e fez cobrança:
“Acho que a gente tem que tentar tirar as coisas boas. Realmente, a gente mostrou um bom poder de reação. Porém, ao mesmo tempo, o que a gente fez nos primeiros minutos, para o nível que a gente quer chegar, é inaceitável. Nós, como grupo, conversávamos, olhávamos um para o outro. Sabíamos que seríamos capazes de conseguir a virada. Não deu certo, mas dadas as devidas circunstâncias é bem-vindo o empate”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.