Gustavo Scarpa fez uma boa partida ontem na vitória contra o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã. O jogo deixou o time a um empate em casa de avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Gustavo Scarpa; relação de amor x ódio com o torcedor
Ele é o tipo de jogador que divide a torcida. Uma parte gosta outra nem tanto. Nos últimos dias, notificou o Atlético extrajudicialmente por conta de pendências salariais, ato que não caiu tão bem na Massa Alvinegra.

O jogador está no radar de equipes de fora e até do Brasil. Tem contrato com o Atlético até dezembro de 2027; segundo o jornalista Matheus Avelino do site NaçãoTricolor, Scarpa já foi alvo do São Paulo e agora teve seu nome ventilado novamente:

“Durante a polêmica nesta última semana envolvendo os pagamentos salariais atrasados no Galo, a torcida do São Paulo pssou ventilar o nome de Gustavo Scarpa nas redes sociais do clube. O atleta já foi alvo do Tricolor quando deixou o Palmeiras. A instituição não teria dinheiro para pagar o salário do atleta. Em todo caso, Gustavo Scarpa seria muito bem vindo no São Paulo.”
Mais notícias do Alvinegro
- Scarpa pode deixar o Atlético-MG nas próximas semanas
- Paulo Bracks vem conseguindo objetivo importante no Atlético-MG
- Fred se afasta do Atlético-MG e encaminha acerto com clube europeu
- Depois de Léo Duarte, Atlético-MG ‘confirma’ mais 1 reforço
- Luiz Araújo e mais 1: Atlético-MG observa atacantes do Flamengo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

