O Atlético-MG viveu mais uma noite melancólica. Gustavo Scarpa foi titular na derrota para o Vasco no Rio de Janeiro e, depois do jogo ficou sabendo (a exemplo dos outros atletas) da saída de Gabriel Milito. Ele sempre é uma palavra importante por toda sua experiência e vivência no futebol. Muito vitorioso na carreira, em seu primeiro ano no Galo acabou conquistando apenas o torneio estadual.

Gustavo Scarpa falou sobre a saída do treinador
Assim que comunicada a não permanência de Gabriel Milito, alguns jogadores se pronunciaram. Scarpa foi um deles, falou sobre o clima ruim que existe nesse momento e as responsabilidades que tem que ser divididas. Confira as palavras do camisa 6 Alvinegro:

“É ruim, uma série de fatores. Não conseguimos o título da Copa do Brasil, consequentemente da Libertadores e estamos na beira da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Perdemos hoje, treinador é demitido, acho que é uma série de fatores que acaba atrapalhando. É uma responsabilidade geral de todo mundo, dividida entre todos, cada um assumir sua parte. Clima ruim, mas nós nos colocamos nessa, da mesma forma que a gente se colocou na final e tivemos a chance de vencer. Agora é responsabilidade nossa de sair deste momento.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.