Heverton Guimarães, apresentador do programa Os Donos da Bola MG, trouxe uma informação muito preocupante sobre o Atlético-MG. Tudo vem à tona no meio de uma tempestade que passa o time e várias notícias negativas ao longo do ano.

Heverton Guimarães fez revelação bombástica
O Atlético-MG passa por péssimo momento individual e coletivo. Nada flui de forma natural, jogadores e direção são bastante cobrados pelo torcedor. Muitos questionamentos sobre as causas dessa fase ruim duradoura.

De acordo com informação de Heverton, há jogadores que estão com a cabeça em outros lugares. Ou seja, tem gente sem foco e comprometimento necessários para merecer vestir essa camisa.

Isso é extremamente grave e preocupante. O elenco do Atlético-MG é recheado de jogadores experientes, mas muitos deles não jogam bem há bastante tempo e precisam dar uma resposta.
Mais notícias do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

