Heverton Guimarães apareceu em suas redes para trazer uma informação definitiva a respeito do novo CEO do Atlético-MG. Prestem atenção nos detalhes, o Galo com mudança importante a partir da próxima temporada.

Heverton Guimarães cravou
Desde a confirmação da saída de Bruno Muzzi, muito tem se especulado a respeito do substituto. Segundo o clube, vai ser anunciado no início de dezembro. Dois nomes aparecem forte nos rumores, Leonardo e Marcelo Paz.

De acordo com o jornalista Heverton, uma pessoa do Atlético-MG garantiu pra ele que o nome de quem vai ser o novo CEO do clube já está definido; NÃO SERÁ MARCELO PAZ NEM LEONARDO.

Dessa forma, fica a dúvida sobre quem vai ser o novo profissional a trabalhar no Atlético-MG. Muzzi era uma das peças mais importantes da SAF, com seu ciclo encerrado vai passar o bastão.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

