Heverton Guimarães atualizou uma informação importante e que causou preocupação aos torcedores do Atlético-MG. Vamos passar detalhes a seguir, ontem já aconteceu a reapresentação do elenco visando 2026.

Heverton Guimarães fez revelação sobre aporte
A torcida do Atlético-MG espera time forte e elenco competitivo nessa temporada; algo bem diferente do que foi nos últimos anos, quando a briga acabou sendo na parte de baixo da tabela. O jornalista revelou a respeito de aporte financeiro:

“O Atlético-MG fará um aporte de R$ 500 milhões logo no início do ano. O valor não será escalonado e será injetado de uma única vez nos cofres do clube.”
Essa informação por si só, deveria ser algo extremamente positivo. No entanto, Heverton conclui dizendo que nada desse dinheiro será utilizado no futebol. Ou seja, com necessidade de investimento para fortalecer o time, o Atlético segue vivendo problemas seríssimos com grandes jogos já batendo à porta.
Mais do Alvinegro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
- Heverton Guimarães projeta saída de jogador importante nessa janela: “Se chegar oferta….”
- Sobre Lyanco: Ex treinador do Cruzeiro, ‘deseja’ contratar o experiente zagueiro do Atlético-MG; confira
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.
