Hulk e Gabigol ontem trocaram farpas nas redes socias, o atacante do Flamengo reclamou com a arbitragem brasileira, dizendo que se fosse ele no lugar do Hulk, a decisão iria ser diferente.
“(Eu levaria) Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… E (iria) direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA”, escreveu.
“Ah, (também seriam feitas) matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope”, completou.
A resposta de Hulk, porém, foi ainda mais forte. Por meio de seu Instagram, ele salientou que o lance foi apenas para amarelo e ironizou Gabigol, dizendo que o flamenguista está usando seu nome para “aparecer”.
Hulk:
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e, na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo”, escreveu.
“Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que ter muito mais moral do que eu a nível mundial para aparecer”, bradou.
Gabigol
Em sua tréplica, Gabriel concordou com um seguidor que escreveu que “Hulk sentiu à toa” e explicou que o flamenguista “estava falando sobre arbitragem, se não sobre Hulk em si”.
“Interpretação de texto não está tendo”, escreveu o atacante.
Galo: Vai ser punido? River Plate toma decisão importante e aciona Atlético na Fifa por parcelas atrasadas pela compra de Nacho Fernandez; entenda a situação

Desde 2020 o Galo vem investindo muito na equipe, o Atlético tem alguns mecenas que vem ajudando no investimento do elenco. No início de 2021 o meio-campista Nacho Fernandez chegou ao clube, o Atlético comprou o jogador que jogava pelo River Plate, e agora os milionáros estão cobrando parcelas atrasadas do Atlético, e chegou a acionar o clube na fifa.
O River acionou o Atlético por uma dívida na casa dos US$ 2,5 milhões (R$ 12,4 milhões na cotação atual). São algumas parcelas em atraso no acordo que envolveu a compra do camisa 26 ainda no início de 2021. Nacho foi um dos jogadores mais caros da história do Galo.
Não há prazo para o julgamento do caso acontecer em primeira instância, muito provavelmente na Câmara de Status dos Jogadores (Players Status Chambers).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.