Um dos principais nomes do Atlético, o atacante Hulk revelou que o técnico Jorge Sampaoli comentou com o atacante Keno que não tinha pretensão de utilizá-lo no Galo, quando passou por Belo Horizonte. O camisa 7 revelou o acontecido na noite desta última segunda-feira (29), em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV.
“Quando eu cheguei aqui, Sampaoli era o treinador, mas eu estava fazendo mais a parte física porque estava no final do Campeonato Brasileiro. Não sei se procede ou não, mas o Keno, depois de um tempo, conversando comigo, comentou um negócio do Sampaoli: “Todo mundo ama ele aqui como treinador, ele entende muito de bola, mas como pessoa ele era um pouco díficil”, revelou.
“E o Keno comentou que um dia Sampaoli comentou um dia com ele: ‘Não sei como vou fazer, mas o Hulk não vai jogar comigo'”, disse Hulk.
“Eu não sei, porque eu não tinha feito nenhum treino com ele. Então, do nada, ele não queria. Mas os caras falavam que ele era assim mesmo. […] A galera conta que, quando ele chegou aqui, ele chegou no Réver: ‘Não vou contar contigo’. E o Réver é, particularmente, um dos zagueiros com mais qualidade técnica que vi jogar. Tecnicamente, um zagueiro ter a qualidade que ele tem para jogar, joga de cabeça erguida, e ele falou isso para o Réver”, acrescentou o atacante.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.