Hulk revela torcida pra outro clube ser campeão brasileiro: ‘Se não for a gente…’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Caso o Atlético não consiga alcançar o título do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk já tem uma segunda opção de torcida: o Botafogo, atual líder da competição.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o atacante de 37 anos afirmou que tem muito orgulho de ser paraibano e ficará feliz pelos seus conterrâneos que jogam no Fogão: Tiquinho Soares, Hugo, Carlos Alberto e Luís Henrique).

“Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo”, disse o atacante.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Paulinho comenta sobre dupla com Hulk no Atlético: ‘Nossas características combinam muito’

Atlético

A principal dupla do Atlético, Paulinho e Hulk, tem se tornado uma das principais do futebol brasileiro. A dupla vem sendo responsáveis, após o triunfo por 2 a 0 contra o Santos no último domingo (27), na estreia da Arena MRV, por 40 gols alvinegros em 2023.

“Acho que as nossas características combinam muito quando temos a bola. Essa aproximação só vai facilitar nosso jogo. Isso faz com que a gente consiga fazer boas jogadas, e sucessivamente, sair os gols, seja com assistência dele para mim, ou assistência minha para ele”, disse Paulinho.

“Desde que começou a temporada com Coudet, jogávamos sempre muito próximos, e isso fazia com que buscássemos nos conectar mais. Hoje, quando eu pego a bola mais adiante ou no meio, eu sempre tento procurar ao máximo Hulk, ou um jogador mais ofensivo como Pavon ou Pedrinho, que é importante estarmos próximos e conectados para poder fazer jogadas”, comentou o camisa 7.

Ao todo, o Atlético marcou 64 gols na temporada de 2023. Hulk e Paulinho, juntos, marcaram 62,5% destes tentos, com 22 do artilheiro da camisa 7, enquanto o atleta carioca cravou em 18 destas oportunidades.