hulk

Hulk revela segredo para seguir em alto nível no Galo; confira

O atacante Hulk vem vivendo um ótimo momento desde o ano passado, o jogador foi o principal atleta do Campenato Brasileiro na temporada passada e vem mantendo seu ritmo nesta temporada.

O camisa 7 marcou os dois gols da vitória do Galo no Mineirão, algo que indicou a possibilidade do atacante repetir o feito de ser o goleador máximo da competição.

Aos 35 anos, o atleta, na maior parte do tempo, opta por não ingerir bebidas alcóolicas, algo que interfere no seu rendimento extraordinário pelo Atlético-MG.

“A gente procura descansar, abdica de algumas coisas que a gente tem vontade de fazer, para jogar futebol. Eu amo jogar futebol, eu sou apaixonado por isso, então eu abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico, para poder jogar os jogos e estar à disposição do nosso professor”, disse à Rádio Itatiaia.

“Tipo sair para jantar, pois moro longe. Eu gosto de tomar a minha cervejinha, o meu vinho, mas não tomo todos os dias, tem que descansar. Então eu foco muito nisso para estar no nosso melhor nível”, completou.

“É gratidão a Deus. Agradecer a Deus por tudo. Esses números não são meus. E sim do coletivo que é muito forte, unido. Um ajuda o outro. Mesmo quando um está por baixo, o outro ajuda ele. Vai ser assim até o final. Foi assim ano passado. Nos consagramos campeões assim. Sem dúvida vamos manter para se deus quiser conquistar mais títulos”, finalizou.

Com dois golaços do Hulk Galo bateu o Internacional no Mineirão; clique aqui e confira os gols do atacante e melhoresmomentos

galo

Galo ontem bateu o Internacional por 2 a 0 no Mineirão, a equipe alvinegra jogou muito bem a partida e o atacante Hulk anotou dois golaços para confirmar a vitória do Atlético.

A primeira etapa foi de total domínio do Atlético-MG. Mais organizado e produtivo, o Galo chegou ao gol logo aos nove minutos, com Hulk limpando o goleiro Daniel e colocando para o fundo do gol.

O atual campeão brasileiro tentou ainda ampliar em cobrança de falta de Hulk e em um cabeceio de Keno, mas a bola, em ambos os lances foi para fora. O Inter, por sua vez, limitava-se a defender. A única chegada de perigo foi com De Pena, em chute cruzado na grande área. Everson espalmou para escanteio.

O primeiro lance de perigo foi com Edenílson, que recebeu na área, mas chutou torto. A resposta foi com Savarino, que teve o arremate parado por Daniel. Sem conseguir ampliar o placar, o Galo viu o Colorado ter brecha para crescer no jogo e empatar.