No primeiro compromisso sem Cuca no comando técnico, o Atlético Mineiro não foi bem e acabou sendo derrotado por 1 a 0 diante do Vitória, fora de casa, em embate do último domingo (31).

Hulk sobe o tom e vai além
Com gol de Erik aos seis minutos da etapa inicial, o time baiano levou a melhor e acabou vencendo o Galo por 1 a 0, complicando o planejamento da alta cúpula mineira, que estava confiante no saldo positivo.

Derrota do Atlético-MG diante do Vitória
Um dos líderes do plantel, Hulk não escondeu o descontentamento com mais um revés do time mineiro e pediu logo a chegada de um novo técnico, grande preocupação da alta cúpula nos bastidores.

“É natural que todo mundo fique na ansiedade. Peço encarecidamente para que isso se resolva o quanto antes, porque é bom saber quem vai comandar e ter tempo para trabalhar. Tem a Data Fifa, mas, quanto mais a gente trabalhar, melhor. Para entender as ideias, o plano de jogo e o que tem que ser feito. Sempre respeitamos a hierarquia, o jogador apenas é informado quem será o novo comandante. Estamos nessa situação, esperando”, disse o atacante para a Rádio Itatiaia.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.