Hulk fala após o empate do Atlético-MG; faz elogio e solta o verbo: “Tem árbitro que não quer escutar”

Hulk
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O camisa 7, a grande liderança técnica do Atlético-MG, Hulk é sempre uma palavra importante. Hoje foi um dos jogadores que falaram na zona mista, após o empate contra o Atlético Goianiense na Arena MRV. Além de cobrar o time, dizendo que a bola precisa chegar mais rápida na frente e que é preciso usar a inteligência, Hulk falou sobre outros aspectos da partida, dentre eles a arbitragem. Só que dessa vez, foi uma fala diferente dele.

Hulk
Foto: Gilson Lobo/ Agif

Esse foi o primeiro jogo dele na Arena, após aquela noite infeliz contra o Palmeiras, quando foi expulso ainda na primeira etapa. Questionado sobre o fato de reclamar de forma mais firme, Hulk retrucou dizendo que, tinha tomado apenas 1 cartão, na estreia contra o Corinthians. Completou dizendo que não foi expulso por reclamação, e sim por não concordar e questionar o árbitro. Reforçou o assunto, elogiando a atuação de Jonathan Benkenstein Pinheiro, árbitro de hoje. Para Hulk, ele mostrou respeito e tranquilidade.

Hulk
Foto: Divulgação

Hulk cutucou

Para encerrar, deu uma cutucada. Nas palavras dele, tem árbitro que não sabe escutar, que chega aplicando cartão e, ameaçando. No jogo contra o Palmeiras, tomou dois cartões amarelos com segundos de diferença, por consequência sendo expulso. Aquela arbitragem do pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, rende até hoje e, foi alvo de várias ações do Galo junto aos órgão competentes, entre eles o STJD.