O técnico Gabriel Milito identificou duas dinâmicas diferentes do Atlético-MG na partida diante do Flamengo nessa quarta-feira (13), no Maracanã. Na primeira etapa, o Galo foi bastante pressionado, tendo como destaque o goleiro Everson. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, embora o rubro-negro continuasse melhor.
O treinador alvinegro também explicou a saída de Hulk na etapa final, alegando sobrecarga muscular. Titular na final da Copa do Brasil, Zaracho não esteve presente no duelo desta quinta. Paulinho, considerado peça fundamental da equipe, entrou apenas no segundo tempo.
A explicação de Milito sobre Hulk
“Hulk vinha com uma sobrecarga muscular. Ele queria estar no jogo, sabia que era uma partida muito importante. Demonstrou mais uma vez que é o nosso líder. Sabíamos que não poderia jogar toda a partida, assim como Zaracho não poderia jogar e Paulinho deveria entrar, porque não podia jogar a partida toda. Temos muitos jogadores com alguma dificuldade física, mas para isso serve o grupo. Quando vimos que Hulk havia dado tudo, trocamos pelo Alisson”, explicou Milito.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.