A discussão entre Hulk e Rodrigo Battaglia durante a derrota do Atlético-MG para o Flamengo na final da Copa do Brasil ganhou destaque na imprensa argentina. Publicações como Olé e La Nación relataram o episódio, que foi comentado pelo atacante após a partida no Maracanã. O jornal Olé descreveu a conversa como “acalorada” e destacou os gestos do camisa 7 em direção ao volante argentino, insinuando que ele teria que “lidar” com a situação fora de campo.
La Nación também abordou os gestos de Hulk, sugerindo que o atacante teria dito algo como “Vou esperar você lá fora”. Essa tensão entre os jogadores surgiu após uma finalização defendida por Everson, quando Battaglia expressou sua insatisfação com a postura do time. A interação se intensificou, com Hulk e Battaglia discutindo de perto antes de a jogada seguir com um escanteio para o Flamengo.
O que disse Hulk?
Após a partida, Hulk minimizou a situação, caracterizando a discussão como algo comum em partidas de alta intensidade, e garantiu que esses desentendimentos são rapidamente resolvidos no vestiário. Agora, com a derrota no Maracanã, o Atlético precisa vencer por três gols no jogo de volta para conquistar o título no tempo regulamentar; uma vitória por dois gols levará a decisão para os pênaltis.
“O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que tenha essa discussão. Isso é até bom para a gente. Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar, todo mundo no mesmo barco.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.